14 dezembro, 2015

APRESENTAÇÃO !!


Olá pessoas !!



Me chamo Caroline, mas vamos deixar o " Caroline " em OFF e vamos usar apenas o Cah ou Carol, já me viu em algum lugar por aqui na net, não você não está achando errado, eu já tive vários blogs entre eles o ( Caroline Oliveira ) que continua ativo e continuarei postando , mas vamos ao que interessa !

Como já me apresentei me chamo Carol tenho 21 anos, paulista, virginiana, escolhi a profissão perfeita Design, loucamente apaixonada, me entrego de corpo e alma as pessoas e as coisas, totalmente louca ou normal, talvez o louco seja aquele que vive de rotina, apaixonada por livros, filmes e seriados, animais, e que ama viajar, ahh GAMES minha vida ♥.

Sou do tipo de pessoa que vive o hoje e o agora, que me entrego por mais que eu vá me ferir e me chatear prefiro viver sem pensar no amanhã ou no depois, pois depois não sei se estarei aqui e se derrepente eu for embora e não ter vivido metade do que eu poderia, claro que minhas escolhas sou eu que faço e o que eu planto eu colho, jamais farei algo que vá prejudicar alguém ou me prejudicar, vivo SEM LIMITES sim mas o sem limites é apenas nas coisas boas.

Adoro lugares calmos, nada que seja agitado me agrada muito, sou neutra e super complicada com presentes mas também não sei DIZER não gostei quando dado de coração, atrapalhada ao extremo, músicas sou movida a elas tenho minhas limitações com músicas mas não tenho preconceito com quem curte as que não curto.

O SL " Sem Limites " foi criado para abordar assuntos do cotiano, receitas, games, viagens, texto de motivação e futuramente alguns vídeos, iremos abordar vários assuntos aqui incluindo sexo sim aqui serei totalmente EU e sim irei falar de sexo, pois é um assunto que deve ganhar mais proporções na mídia e não acho vulgar uma MOÇA falar sobre isso. Então com o pouco do que citei aqui nessa apresentação vocês já poderão notar que será um blog com diversos assuntos e espero que vocês gostem, já conheceram um pouquinho sobre mim e ao longo iremos nos conhecer mais e mais .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo