15 dezembro, 2015

Tempo de Viver Coisas Novas


Olá pessoas !!

Mudanças, elas são necessárias?  Não poderia ser tudo mais fácil?

















Inicio esse post com duas perguntas, se possível mentalize, porque as vezes mudar é tão difícil, desapegar deixar para traz tudo aquilo que um dia foi bom e hoje não é mais, talvez seja medo de ver tudo diferente se acostumar ou deixar de viver na mesmice, sim isso pode te assustar absurdamente.

Mas saiba que a mudança e o desapego é a melhor forma de você se reencontrar, o que foi bom durou até o momento certo, se agora está ruim desapega deixe as novidades te contagia, não tenha medo de conhecer o novo, se possível se joga, e se o seu medo for que as pessoas falem deixa elas falarem, mesmo que você não faça nada ou tente agradar, elas sempre vão achar o que falar, SIM esse é o "normal" do ser humano.

É nesses momentos que podemos repensar no que está sendo bom e no que está sendo ruim ou incomodo nas nossas vidas, relacionamentos, trabalho, amizades, em fim seja qual for o seu problema se você está se sentindo incomodado com algo, se aquilo está te afetando de uma forma ruim repense e mude não deixa para o amanhã o que é possível ser mudado hoje.

Mude sem medo, as mudanças ocorrem a todo momento e talvez se você não tentar o novo você pode está perdendo uma grande oportunidade, se desapontar sinto em te dizer isso SIM você vai, você vai mudar, vai amar, vai sorrir, vai chorar, e vai se desapontar novamente seja com amigos, relacionamento, trabalho, estudo, esse seria um clichê das nossas vidas por mais que tentamos algo novo sempre terá aquele momento triste.  Mas não se abale a vida não é feita somente de tristeza, temos momentos felizes e como temos, e pense os momentos felizes são sempre os melhores e os maiores e eles fazem você conseguir superar qualquer tristeza.

Medo de mudanças?   Desculpe senhor medo, já pode ir embora hoje aceito mudanças, aceito tentar o novo e se algum dia eu me arrepender de algo vou olhar para traz e dizer - Se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu faria da mesma forma, conheceria as mesmas pessoas e amaria do jeito que amei, estudaria o que estudei, curtiria todos aqueles seriados baphô que me diziam ser bobos e sem nenhuma dúvida seria feliz.

Calma ai!  Eu disse tudo isso mas foi apenas um momento de reflexão para vocês, não disse que estou triste, estou muito feliz com as novas mudanças e oportunidades que encontrei sim nesse momento me sinto completa, e sei que aquela mudança lá do inicio se inclui nessa felicidade de hoje pois sem ela estaria na mesma rotina chata e estupida, e não teria curtido tudo o que curti, o que estou curtindo e o que irei curtir.

Mude seja você, faça o que você tem vontade se entregue, mudanças ocorrem o tempo todo e quando ocorrem é sinal que você cresceu, amadureceu e a vida está exigindo um pouco mais de você #TempoDeViverCoisasNovas .

Calma la em!!   Não falei para você pedir as contas e sair por ai que nem louco falando que vai mudar a vida rsrs, com esse post só quis deixar claro que devemos aceitar as mudanças e arriscar no novo.  E aquela segunda perguntinha do inicio vocês lembram ( Não poderia ser tudo mais fácil? ) minha resposta é NÃO porque se tudo fosse mais fácil imagine que chatice seria, não lutarmos pelo o que queremos não nos tornarmos fortes com cada queda, já imagino?  Melhor deixar assim, um pouco mais difícil mas cada obstaculo superado com orgulho e felicidade!

Até o próximo post, beijos

2 comentários:

  1. oi
    eu confesso que tenho medo do novo, mais é pq não estammos acostumados com algo que não conhecemos. Se for pro nosso crescimento, que ele venha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então se ele veio para seu crescimento, arrisque talvez esse novo pode te surpreender e aso esse medo não deixar pensa nas possibilidades que você pode está perdendo .. Obrigado por comentar beijos ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo